sábado, 18 de dezembro de 2010

As nossas fotos

É tão estranho...
Já não sei o que sinto por você, de verdade.
Não sei o que pensar quando lembro da gente. Mas sei o que sentir. E o que sinto é que foi tudo mentira, eu vivi uma mentira. Isso é triste.
Antes eu adorava ficar olhando as nossas fotos e em cada uma delas sentia a tua ternura, o teu carinho, o teu amor por mim. Hoje, depois de tudo que passei, sofri, vivi... olho pra elas, olho você nelas e sinto que você não me amava em nenhum daqueles momentos.
Reparo no seu olhar e sinto que é tão falso. E mais uma vez, isso é muito triste.
Eu não queria lembrar de você assim... da gente.
Fico me perguntando se um dia vou voltar a acreditar naquele amor que eu via em nossas fotos... se um dia voltarei a acreditar em você.

                                                                         Déa Luna

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É como se todos os dias seus olhos de alguma forma se inundassem de lágrimas, e em cada minuto, um contato sinuoso com o passado, reação inevitável, Lembranças, aquele garoto que nunca parou pra pensar nele, mas sim, no caminho de um verdadeiro sonho, a busca, de fazer valer a pena todo o tempo de espera. Ele está sozinho, sozinho apenas, mas ainda com aquela lembrança que para ele nunca será eliminada de sua memória, jamais conseguirá esquecer aquele momento onde poderia ter se tornado único, e inesquecível para ambos. São muitos os pensamentos que circulam na cabeça dela, talvez, ela não queira, não se importa com nada que um dia a fez sorrir, sentir emoções, com o que foi capaz de faze-la gostar de alguém. Mas ainda sim, ela consegue exprimir por palavras sobre o que pensa em relação a o amor, e sei que algo ela descobre. " ELA DESCOBRE"

    ResponderExcluir
  3. Às vezes nossas verdades são duras, machucam fundo tudo o que ainda guardamos intocável, dentro.
    Espero que tú caminhe em passo certo, guria, saia desse vestido rodado de dúvidades e encaixe o tamanho certo do que é real.
    Um beijo!

    ResponderExcluir