sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Eu quero mais !

Quero alguém que se importe e se preocupe comigo.
Alguém que me pergunte como foi o meu dia.
Alguém que não só diga que me ama, mas que demonstre esse amor com pequenos atos.
Quero alguém que fique do meu lado, que me dê atenção. Não alguém que me esqueça sem consideração.
Não quero mais fazer cara de paisagem, não quero mais fingir que está tudo bem.
Não quero mais esperar por respostas que demoram a vir ou que simplesmente não vêm.
Será que é muito o que estou pedindo?
Acho que não. Porque a única coisa que quero é ser amada de verdade e poder dar em troca todo o amor que existe no meu coração.
                             
                                                   Déa Luna.

Um comentário:

  1. Se pensarmos bem, enfrentamos todos os caminhos onde a rejeição sempre esteve presente, não é errado desejar alguém que demonstre amor e nos dê a oportunidade de viver com quais os melhores momentos. Mas pensando bem, isso parece ser uma grande ilusão, por que alguém iria querer compartilhar sua felicidade atribuindo aquilo que pode ser só dele? São vários que pensam desse forma, outros nem sequer comentam a respeito, e se isola, achando que o amor é vestido com uma grande sucata de arrependimento. O amor é indefinível, quer encontrar uma resposta satisfatória para esse tipo de sentimento? Pare de pensar repetidas vezes que alguém está por vir, desconecte-se por um tempo. E assim você entenderá que além de podermos viver sem sentir amor pelo próximo, essa força formidável é emanada por nós mesmo, apenas isso.
    É quando você está sozinha, é quando todos acham que você não é capaz de unir-se a vitória, e quando todos pensam que você está realmente convencida que o amor é um total engano, você ergue a cabeça e o coração, levanta e sai a procura da felicidade, sem mesmo se importar com o que possa acontecer. É lindo ver alguém sorrir, encontrar você em algum lugar deste mundo de mãos dada com alguém, você sorrindo, e ele também. Tenho certeza que um dia você encontrará o que procura! Bê love

    ResponderExcluir